sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Blog Legal,mas menino meio retardado

Bem,como todos sabem,sou GeekNerd,ou Geek ou só Nerf,mas chombas(lol)! Eu estava vendo um blog de um menino,e ele colocava as fotos de carros e dava comentários em cada uma delas.Blog legal,achei interessante as fotos,e ainda tinha grandes variedades de tipos de carros,ele fazia tudo.Mas Vou te dizer,menino Filho da Xuxa!

Ele copia de todos os blogs,dá até para ver o endereço do blog que ele copiou nas fotos.

Para quem quiser Ghoityar(lol) esse menino,entre na yoya(lol) do blog dele! : http://cidademotor.blogspot.com/

E para quem quiser processa-lo , eu não sei o que tem quer fazer =p!

Vai se ferras-se(lol) fesô(lol)!

Porra,se eu tivesse nascido em 1500 eu não precisaria ir na escola e fazer essa merda de para casa aqui que porra caralho(lol,ta sem virgula a frase inteira<<<<)!Embora eu teria morrido em 1500 e hoje eu não conheceria a porra da Clara que não me deu a resposta até hoje caralho merda(lol, ta sem virgula de novo<<<)

- Caramba!

- 1000000 Para casas! Se eu tivesse armas,eu ia querer :

1 - uma espada(para cortar a cabeça)

2 - Uma Carabina(para o projétil perfurar e matar)


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Poxasis(lol)!110.000.000 calorias!

Bem,eu estava agora,dia 10/02/11,fazendo meu lanche para levar para a escola,23:30,e vi que tinha uma coisa cacaulotade(lol).Tinha um bolo de chocolate cremoso,delicioso,que devia ter umas 560 mil calorias.Eu passei Pó de Cacau, deve ter ficado uns 130 mil calorias a mais!Amanhã então eu vou fazer ela ficar Milionária,com uma cauda de chocolate bem Cacaulotade(lol)!terão 2 possíveis resultados alternativos :

1 : Vou engordar tanto que vão pensar que eu sou milionário para bancar uma comida que me faz isso!

2 : Vou comer,sentir prazer em engordar,depois fazer academia e misteriosamente ficar forte,então eu criarei o remédio para ficar forte!

Fodas-se(lol) para os outros!Sou Nerd!

Primeiro : Vou falar lol cada vez que eu falar uma palavra eskrotoplasmática.
O que é Nerf?Nerf é um guerrilheiro(lol) que luta as Artes Nerfodóticas(lol).
E O que é Nerd?Caramba!Nerd é o que chamam de Babaca retardado eskrotoplasmático(lol),filho da .... e Sukolinopo(lol) , e ainda inteligente!Falam que eu sou nerd,mas Fodas-ses para quem fala isso caramba,eu sou apenas Inteligente(se bem que eu sou eskrotoplasmático)....

Vcs conseguem resolver ? : {2 x 3 [2 x 2 (7 x 8) 4 x 3 ] 7 x 3 } Eu não!( na verdade sim)
Então não sou Nerd!(caramba,sou sim,não adianta disfarçar!)

Então,já que tenho genes Nerd,Nerf e de Eskrotoplasmático,decidi me transformar num Geek! Geek é a fusão de todos esses 3. Além de Geek ter um clube,e mais outras coisas fodásticas(lol)!

Acho que o grupo sempre esteve formado : Eu,André,Lucas e outros Puto-Geeks(lol).

Sacanagem com os Gormitis!

Bem,eu tenho um Gormiti Lunasris e Um Monstrinho Bicho Paão(do tamanho dos gormitis),e de repente,eles somem!Eu tenho duas pistas :

1 : Ele sumiu para sempre

2 (os $#@$$ são palavras inadequadas.): A $##@@ da minha empregada,acho que ela jogou a #$#@ da sacola em que eu coloquei a $@#@ dos Gormitis,e ai ela penso que era lixo(como ela,brincadeira!)e enfim,jogou a #$@@# como se fosse lixo. Agora,digo eu,Ela que é a @#@#@$ do Lixo!Que merda!Caramba,nem era apenas os Gormitis,várias porras de bonecos estavam lá,que merda sô caralho mulher burra vai se fuder!

Obs : Alguns dias atrás,eu encontrei uns 2 dardos nerf na sacola de lixo,que eu sei que foi ela que colocou. Só não peguei pq seria nojento e pobre,e o Dardo já estava se juntando com a matéria orgânica.

Passei perto...literalmente

Hoje...Encontrei com a Clara na escola.Passei perto dela umas 3 vezes,na verdade,passei do lado.Tive que fingir que a não vi,pois eu iria cagar de medo,e seria pior ainda.São 4 as possibilidades de o que iria acontecer :

1 : Ela ia gritar : Ai Meu deus!Te odeio!Você é nojento seu filho da ......!

2 : Ela ia me dizer : Olha,devemos ser amigos.

3 (mais improvável) : Ela ia me cochichar : Aqui,me encontra la trás do colégio para ..... /

4 : Ou então : Olha aqui,eu sempre gostei de você.Quer ficar comigo?

Mas a quarta possibilidade é como a 3.Mas a 3 ela só ia ficar,na 4,ia ficar para sempre!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu,Andre e os Gormitis

Eu e o André estamos começando um jogo,usando os Gormitis.

É Como um rpg :

Cada um tem um Gormiti,ou dois,ou três.Tanto faz.É assim : Cada Gormiti fica aliado em seu exército, então os dois tiram par ou ímpar,e quem ganhar,começa.Ele escolhe um gormiti para avançar 3 passos,e passa a rodada.Logo o outro também faz isso.E Quando os Gormitis se encontrarem,tira Jokenpo para ver quem ganha.Se um perder,ele tem direito a usar uma carta defesa,então o outro também pode revidar.Vence quem conquistar a base(entrar na base)do outro primeiro.


Será que ainda bate por Ela...(ela outra)?

Bem,em 2010,eu ainda não sentia muito pela Clara.Só em Novembro que fui perceber a grande paixão que sentia por ela...Mas,antes disso,eu gostava da Aline.Ganhei um beijo na boca dela,e nada mais,além de mais 2 beijos na bochecha.
Agora,em 2011,não sei o que ela sente por mim,mas eu sinto uma atração, difícil de descrever.Mais para amizade.

Mas,enfim,eu quero saber é se bate por outra garota,a Gabriela Luisa.Vou pesquisar bem,pois agora ela é da minha sala.

Descobri uma coisa sobre a Clara...