quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sacanagem com os Gormitis!

Bem,eu tenho um Gormiti Lunasris e Um Monstrinho Bicho Paão(do tamanho dos gormitis),e de repente,eles somem!Eu tenho duas pistas :

1 : Ele sumiu para sempre

2 (os $#@$$ são palavras inadequadas.): A $##@@ da minha empregada,acho que ela jogou a #$#@ da sacola em que eu coloquei a $@#@ dos Gormitis,e ai ela penso que era lixo(como ela,brincadeira!)e enfim,jogou a #$@@# como se fosse lixo. Agora,digo eu,Ela que é a @#@#@$ do Lixo!Que merda!Caramba,nem era apenas os Gormitis,várias porras de bonecos estavam lá,que merda sô caralho mulher burra vai se fuder!

Obs : Alguns dias atrás,eu encontrei uns 2 dardos nerf na sacola de lixo,que eu sei que foi ela que colocou. Só não peguei pq seria nojento e pobre,e o Dardo já estava se juntando com a matéria orgânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário