quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fodas-se(lol) para os outros!Sou Nerd!

Primeiro : Vou falar lol cada vez que eu falar uma palavra eskrotoplasmática.
O que é Nerf?Nerf é um guerrilheiro(lol) que luta as Artes Nerfodóticas(lol).
E O que é Nerd?Caramba!Nerd é o que chamam de Babaca retardado eskrotoplasmático(lol),filho da .... e Sukolinopo(lol) , e ainda inteligente!Falam que eu sou nerd,mas Fodas-ses para quem fala isso caramba,eu sou apenas Inteligente(se bem que eu sou eskrotoplasmático)....

Vcs conseguem resolver ? : {2 x 3 [2 x 2 (7 x 8) 4 x 3 ] 7 x 3 } Eu não!( na verdade sim)
Então não sou Nerd!(caramba,sou sim,não adianta disfarçar!)

Então,já que tenho genes Nerd,Nerf e de Eskrotoplasmático,decidi me transformar num Geek! Geek é a fusão de todos esses 3. Além de Geek ter um clube,e mais outras coisas fodásticas(lol)!

Acho que o grupo sempre esteve formado : Eu,André,Lucas e outros Puto-Geeks(lol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário