domingo, 20 de fevereiro de 2011

Caramba ela nem liga mais

Gente,a Clara não fala mais comigo,não conversa no Msn,o que está acontecendo? Antes de eu revelar "aquilo",ela conversava normal.Mas aí,eu falei "Aquilo",e ela continuou,mas depois que eu perguntei o que ela sente por mim,Caramba,o muro caiu!

Mas,eu tenho um plano pouco provável que irá acontecer.

Eu vou pegar as minhas dicas de "50 maneiras de irritar no Msn",e tentar com ela. Talvez ela se irrite e fale comigo,ou ela pergunte :
- O que foi? O que ta acontecendo?

E Aí eu falo : "Acho que isso estragou nossa amizade.Olha,acho melhor não sermos "isso".

Enfim,se der certo,será melhor.E,confiram em http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8840321,51 maneiras de irritar no Msn.
Obs : Já estão prontos 4 episódios de Cerato, e 3 de A Poeira Amaldiçoada,qualquer hora pode vir um novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário