sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lol!Voltei!Só a metade

Bem,eu parei de postar por alguns dias,e foi por causa do que a clara tinha me dito.Mas,eu acho que isso não deve me afetar muito,pois hoje eu estava indo para a minha sala,eu estava no meio do corredor,e como sempre,estava o maior tumulto. Mas lá no canto,no lugar da Assistente de turno,na cadeira,estavam um monte de meninos.

E na mesa,sentada na mesa,estava a Clara.Quando eu estava subindo a escada,vi ela,e despistei,e fingi que não estava vendo ela.Mas,no fundo,eu vi que la sorriu para mim. Por isso,para comemorar,vou fazer,a cada dia da semana,uma premiação. Na sexta,vou fazer a " Melhor foto ", mostrando a melhor da Clara,Gabriela e da Bruna(vou mostrar apenas uma foto entre estas três.), e vou tentar fazer também outras como " Melhor cantada"(idiota),e tals.Variando,por exemplo,na segunda é um,terça é outra,etc.Na sexta já está marcada qual é.Melhor Foto!ou então Foto da Semana,tanto faz.

Bom,agora,vou pesquisar uma foto da clara.depois da gabriela,depois da bruna.E escolher a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário