segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cookies...The Cookie!The Cookie!(The Cookieee)

Bem,já ouviram falar naqueles gostosíssimos biscoitinhos sabor baunilha com gotas de chocolate?

Se não,caramba!Vai saber mais da vida,anda muito desligado.
Se Sim,ele são bons não é?

Bem,eu vim falar dos Cookies,e tenho 2 coisas para falar dele.

1 - Ele parece uma droga,uma coisa viciante.Não para mim.Mas para meus colegas.Alguns chegaram a quase se matar por um Cookie.No Final,o cookie acabou esfarelado no chão.

2 - Uma grande conhecidência,foi,eu estar vendo a Nickelodeon,e achar que estava muito chato.Mudei para a Rede Globo,e quando mudei de canal,uma mulher,estava fazendo uma reportagem,falando assim : " Amanhã,você vai ver a receita dos deliciosos Cookies ". Logo depois,fui dormir.Quando acordei,liguei a televisão,e,ela estava no final de uma reportagem sobre escolas.QUando terminou,começou a receita dos Cookies.Caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário