domingo, 13 de fevereiro de 2011

Contagem Regressiva... 35 Seconds!

Bem,ano passado,em dezembro,o meu celular estragou.Não sei bem o que aconteceu,mas tenho uma trégua inegalizadaksa(lol) com objetos eletrônicos utilitários. Meu primeiro Mp4 estragou depois de 1 uno, logo depois vem meu Celular e estraga 1 ano e 2 meses depois!E O Pior,quando eu botei ele para carregar,dizia que a Bateria estava viciada.Eu peguei a bateria reserva,e lá estava dizendo o Mesmo.Hoje (14/2/2011) , às 00:40,eu tive uma idéia brilhante que vai contra toda a Minha mente de Nerd bagunçada.Eu Peguei o meu Mp4(outro),e cronometrei o tempo que o celular fica ligado entre quando Liga,e quando fala que esta sem bateria.Mas não está sem bateria.

O Tempo é de 35 segundos.Ou Seja,eu ligo,tenho 35 segundos,ai ele desliga.Ligo de novo,tenho mais 33 segundos e assim vai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário