segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

1 Milhão e Trocentos(lol) Mil Gormitis

Bem,no sábado passado,eu fui Na Ri Happy.

Eu comprei um Gormiti,e saiu o Lucas,o senhor da Floresta.

Fiquei empolgado,e comprei mais 2.Saíram o Horror Profundo e a Lavion.

Depois,decidi comprar mais 4.Saíram o Toby,o Lavion(de novo),Águia Solitária,e o Magmion.

Depois,na Americanas,achei Gormitis Série 3.Encontrei um Silente.

E Quando cheguei,achei um Gormiti que estava no meu armário,o Lunaris.

Resultado : 2 senhores da natureza(Floresta e Água),Todos os senhores do Vulcão da série cartoon (2 Lavions,Magmion e Horror Profundo),1 do povo da escuridão(Lunaris),1 do povo da água da série 3(silente),um do povo do ar(águia solitária),um senhor do vulcão da série 3 (armageddon) e um Senhor do ar da série 3(Infernix).

Nenhum comentário:

Postar um comentário